Texto da imagem: Inova em Ação: Cotuca. Dia: 21 de agosto, às 14h. Local: Cotuca (Salão Nobre). Conheça o trabalho da Agência de Inovação da Unicamp e saiba mais sobre a competição de empreendedorismo da Unicamp para alunos do ensino médio. Evento gratuito. Logos Cotuca, Inova, Unicamp. Fim da descrição.

Inova em Ação: edição Cotuca

A Agência de Inovação Inova Unicamp e o Colégio Técnico da Unicamp de Campinas (COTUCA) realizam no dia 21 de agosto de 2024, a partir das 14h, no Salão Nobre do Cotuca,  o evento gratuito Inova em Ação.

O Inova em Ação é voltado para o atendimento da comunidade da Unicamp nos mais diversos temas contemplados pela Agência de Inovação da Universidade.

Na edição Cotuca, serão abordados temas de proteção de propriedade intelectual da Unicamp, caminhos para a transferência de tecnologias e para parcerias de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) com empresas e outras instituições, além de informações sobre o Inova Jovem, competição de empreendedorismo para alunos do ensino médio.

Estudantes, pesquisadores, docentes e interessados podem se inscrever, até o dia do evento, neste link.

O Salão Nobre do Cotuca fica na rua Culto à Ciência, 177, no Centro de Campinas (SP).

Dia: 21/08/2024, às 14h

Local: Salão Nobre do Cotuca

Endereço: Rua Culto à Ciência, 177 – Centro, Campinas (SP), 13020-060

Mapa: https://maps.app.goo.gl/bHfUkRBNZf7pLRrP9

Evento gratuito com welcome coffee*

*Traga sua caneca e ajude a reduzir o consumo de copos plásticos.

**O evento será ponto de coleta de alimentos não perecíveis. Colabore!

INSCREVA-SE AQUI!

ago 21 2024

Salão Nobre do Cotuca
R. Culto à Ciência, nº 177, Campinas

Inova Unicamp

Sorry, the comment form is closed at this time.