Texto da imagem: Programa de mentorias. Propriedade Intelectual e Trnasferência de Tecnologias. Desenvolva, proteja e transforme sua pesqisa em patente. Reserve sua vaga. Fim da descrição.

Desenvolva, proteja e transforme sua pesquisa em patente

A Agência de Inovação Inova Unicamp, está oferecendo mentorias individuais com o propósito de fornecer orientações e esclarecer dúvidas sobre questões relacionadas à proteção da propriedade intelectual na Universidade.

Essas sessões de mentoria são direcionadas a alunos da Unicamp que estão atualmente desenvolvendo teses ou dissertações, ou que tenham defendido seus trabalhos nos últimos seis meses. A próxima oportunidade para participar dessas mentorias on-line será no dia 01 de agosto de 2024 (quinta-feira).

Os alunos interessados em receber orientação individual podem manifestar seu interesse preenchendo um formulário eletrônico para agendar a sessão de mentoria. As inscrições estarão abertas até o dia 26/07/2024. Para mais informações, consulte o link!

Data: 01 de agosto de 2024 – (quinta-feira)

Horário: comercial (por agendamento)

Local: reunião virtual

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação da Unicamp

INSCREVA-SE AQUI ATÉ 26 DE JULHO!

jun 06 2024
Expired!

Google Meet

Sorry, the comment form is closed at this time.