Empresas-filhas da Unicamp têm desconto na Especialização em Propriedade Intelectual

Com o intuito de atender à demanda por capacitação e dar oportunidade de formação e atualização de empreendedores e membros de empresas-filhas da Unicamp cadastradas, o curso de Especialização em Propriedade Intelectual vai conceder descontos de 50% para pequenas empresas, e 10% para empresas de médio e grande porte. A especialização, voltada para graduados em qualquer área do conhecimento, é oferecida em uma parceria entre a Faculdade de Engenharia Química, a Agência de Inovação Inova Unicamp e Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). Interessados devem efetuar a matrícula pelo site da Extecamp até o próximo dia 24 de junho.

Em sua segunda edição, o curso se beneficia da experiência de mais de uma década da Unicamp em inovação tecnológica e empreendedorismo. A especialização, que se insere na modalidade extensão universitária, irá abordar ainda a definição de estratégias de proteção e valoração dos ativos intangíveis, de busca de informações tecnológicas para negócios, além de captação de recursos para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I), negociação e contratos de transferência ou aquisição de tecnologia.

Para mais informações sobre o curso, acesse: www.inova.unicamp.br/especializacao

Serviço:

Curso de Especialização em Propriedade Intelectual

Período de inscrição: 12/05/2016 até 24/07/2016

Período de oferecimento: 05/08/2016 até 11/11/2017

Local do curso: Faculdade de Engenharia Química da Unicamp – Campinas/SP

Horário das aulas: Sextas-feiras, das 19h às 23h; e aos Sábados, das 8h30 às 17h30.

Valor (sem o desconto): R$14.400,00 à vista ou 12 parcelas de R$1.200,00 ou 16 parcelas deR$900

Matricule-se aqui