Programa Top Espanha está com inscrições abertas

Os universitários brasileiros que desejam fazer intercâmbio na Espanha em 2016, já podem se inscrever para o Programa Top España do Santander Universidades. Estudantes de 43 universidades brasileiras conveniadas, podem se candidatar até o dia 13 de abril de 2016 no site www.santanderuniversiaddes.com.br/bolsas.

O Top España é uma iniciativa que promove o intercâmbio acadêmico de três semanas para um Curso de Idioma e Cultura Espanhola na Universidad de Salamanca, uma das mais antigas e tradicionais da Europa. Alunos e professores de graduação participam deste programa anual que inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e alimentação.

Neste ano serão 163 bolsistas que viajarão em julho para Salamanca. Esta será a 7ª edição do Programa, que em 2015 contou com quase 16 mil inscritos.

Os critérios de seleção dos alunos são definidos pela instituição parceira, em seu respectivo edital e a viagem já está marcada para julho de 2015.

SANTANDER UNIVERSIDADES

O Banco Santander é a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo o Relatório Varkey/UNESCO – Fortune 500. Esta iniciativa é desenvolvida por meio do Santander Universidades, que mantém 1.200 acordos de parceria com universidades e instituições no mundo inteiro. Em 2015, o Santander entregou 35.702 bolsas, além de contribuir com auxílio ao estudo e com estágios profissionais. No Brasil, são mais de 455 convênios de colaboração acadêmica em todo o País.

Fonte: Santander