Inscrições abertas para a edição 2013 do Business and Innovation Network

Evento gratuito reunirá mais de 20 palestrantes internacionais em Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições para o Business and Innovation Network 2013 (BIN@Brazil), que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro deste ano em Ribeirão Preto – SP. O evento é gratuito e objetiva desenvolver uma rede internacional de inovação entre indústrias, universidades, parques tecnológicos, incubadoras de empresas e investidores para o compartilhamento de conhecimento e boas práticas profissionais.

A iniciativa é organizada pela Universidade de São Paulo e pela Fundação Instituto Pólo Avançado de Saúde (FIPASE), com o apoio da Universidade do Porto (Portugal) e University of Sheffield (Inglaterra).

O Bin@ 2013 terá palestrantes de países como EUA, Inglaterra, Chile, Espanha, Portugal, China e Eslovênia, além de um mini curso de inovação. Pesquisadores e empresas também poderão submeter pôsteres para exposição durante o evento.

Para consultar a programação, inscrever-se ou ter outras informações, acesse www.binbrazil.com.br.