INSCRIÇÕES ABERTAS: Workshop Inova Empreende na Semana da Engenharia Química

Texto: Adriana Arruda

Estão abertas as inscrições para o Workshop Inova Empreende, evento que acontece no contexto da Semana da Engenharia Química da Unicamp. O workshop será realizado no dia 2 de agosto, das 8h30 às 12h, na sala FE12 – sala da Engenharia Elétrica (Av. Albert Einstein, 400, Unicamp). O público-alvo consiste em alunos da Unicamp e demais interessados na área de empreendedorismo.

Durante o evento, Virgilio Marques dos Santos, sócio da empresa EDTI, levará a capacitação da metodologia business model canvas (BMC) para os alunos participantes. O objetivo é estimular o empreendedorismo como opção de carreira e dar ferramentas para que os participantes do workshop consigam estruturar sua ideia de negócio de base tecnológica.

Alunos de todos os cursos da Unicamp podem se inscrever no evento, inclusive não participantes da Semana da Engenharia Química. As inscrições para o Workshop Inova Empreende são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Inova através do link https://www.inova.unicamp.br/evento/2617.