Próxima conferência da Anpei debaterá inovação competitiva e aberta

A 13ª Conferência da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) acontecerá de 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo (ES). Para esta edição o tema escolhido é Inovação Competitiva e Aberta: Transformando o Brasil.

O evento promoverá palestras e workshops sobre inovação aberta, propriedade intelectual, gestão das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I), políticas e programas de incentivo à inovação, entre outros.

O autor do bestseller “A Cauda Longa – do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho”, Chris Anderson, será um dos palestrantes. A publicação versa sobre o conceito por trás de negócios inovadores e lucrativos como os da Amazon e da Apple.

A conferência reunirá empresários, executivos e gestores de PD&I de empresas, dirigentes e técnicos de organismos governamentais da área de ciência, tecnologia e inovação, de universidades, de institutos de pesquisa e agências de fomento.

Para mais informações, acesse este link.