Oportunidade: disciplinas de empreendedorismo em 2013

A Unicamp oferece aos alunos da graduação e pós-graduação três disciplinas de  empreendedorismo no primeiro semestre de 2013. Todas são abertas a alunos de todos os cursos. Todas são abertas a alunos de todos os cursos. Os alunos interessados ainda podem fazer as inscrições do dia 24 ao dia 26 de fevereiro, dias de rematrícula,  através do sistema da DAC. Já os alunos de pós-graduação devem realizar a matéria de 04 a 06 de fevereiro. Confira:

Disciplina de palestras

Quinzenalmente às terças-feiras, das 19 às 21h

GRADUAÇÃO:AM037, Propriedade intelectual, inovação e empreendedorismo: temas contemporâneos, turma A

PÓS-GRADUAÇÃO: MO901, Seminário de Computação, turma S

Disciplina com a metodologia Bota pra fazer

Quarta-feira, das 18 às 20h, e sexta-feira, das 16 às 18h

GRADUAÇÃO: MC931, Tópicos Especiais em Ciência da Computação,turma A

PÓS-GRADUAÇÃO: MO833, Tópicos em Computação I turma E

Tópicos Especiais

Quinta-feira, das 19 às 23h

Apenas para alunos da GRADUAÇÃO: MG001, Turma A
A disciplina aborda temas relacionados ao empreendedorismo tecnológico, como o empreendimento e o empreendedor; tipos de empreendimentos; processo de empreender; modelo de negócios; plano de negócios; tendências em empreendedorismo (empreendedorismo sustentável e social, empreendedorismo internacional, intraempreendedorismo). Os professores são Cristiano Morini, Edmundo Inácio Jr. e Muriel Gavira.