Programa Palavras Cruzadas RTV – Unicamp Inovação

Já está disponível no site da Rádio e Televisão da Unicamp o programa “Unicamp Inovação“, produzido pela série “Palavras Cruzadas“. Ao longo do programa, o jornalista Marcus Vinicius Ozores conversou com o diretor executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Roberto Lotufo, e com a diretora de propriedade intelectual e transferência de tecnologia da Agência, Patricia Magalhães de Toledo. Os convidados falam sobre a importância da Agência de Inovação para uma Universidade de excelência, como a Unicamp, e apontam que a inovação é um dos principais temas da agenda do país nesse momento. Atualmente, a Unicamp é conhecida por ser a Universidade com maior número de patentes no país.

O programa “Palavras Cruzadas” especial Unicamp Inovação vai ao ar em horários alternados durante a semana pelo canal 10 da NET Campinas. Consulte a programação no site: www.rtv.unicamp.br. Além disso, o vídeo está disponível através do link http://www.rtv.unicamp.br/webtv/?vd=480.