Instituto Eldorado sedia conferência nacional sobre startups

O Instituto Eldorado receberá amanhã (24) a 1ª Conferência Campinas Startups. O evento divulgará dez iniciativas exitosas na área, sendo oito brasileiras e duas internacionais. A proposta é aproximar a grande indústria das micro e pequenas empresas de base tecnológica.

“Este é um passo importante para a confirmação da região de Campinas como um dos mais destacados polos geradores de produtos, processos e serviços inovadores, a partir de empresas ainda nascentes, mas com grande potencial de crescimento”, afirmou o executivo de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais do Eldorado, Paulo Ivo, que também é vice-presidente da ABIPTI pela região Sudeste.

Fonte: Agência Gestão CT&I de Notícias com informações do Instituto Eldorado e da ACS