Grande ebulição no setor econômico para a inovação, conclui coordenador da Anpei

&nbsp.Fomentar a inovação é um grande aprendizado para a interação universidade-empresa, já se percebendo uma grande ebulição no setor econômico para reconhecer que o seu papel já tem sido operado. A afirmação é do engenheiro eletricista Naldo Medeiros Dantas, coordenador de um dos Comitês Temáticos da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei). Naldo, que teve sua vida intrinsecamente ligada à empresa (foi gerente de inovação da Votorantim), deu seu depoimento sobre a inovação no país, enfatizando a diversidade como um dos elementos-chaves para o crescimento. Sua fala aconteceu durante o Fórum Permanente de Inovação, realizado nesta quarta-feira (3), no Centro de Convenções da Unicamp. O evento foi promovido pelas Coordenadorias Geral da Universidade (CGU) e de Relações Institucionais e Internacionais (Cori) e organizado&nbsp. pela Agência de Inovação Inova Unicamp.
&nbsp.
Fonte: Portal da Unicamp