Conecta leva inovação ao mercado consumidor

O evento, que tem a segunda edição este ano, surgiu para ampliar a atuação do PIT, criado pela Unicamp para prospectar o interesse do mercado nas tecnologias desenvolvidas pelos institutos de pesquisa. Hoje integram o PIT também a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) (Fonte: Clipping Unicamp).

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.