Ensino de noções do empreendedorismo

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) oferece há um ano e meio a disciplina de empreendedorismo tecnológico como parte de sua grade curricular. O professor José Mário de Martino, da FEEC, convidou Paulo Lemos, responsável pelas atividades de Empreendedorismo Tecnológico e Pré-Incubação de Projetos da Inova Unicamp, para ministrar o curso. Segundo Lemos, o curso dá aos alunos noções de empreendedorismo no contexto do perfil da Unicamp, que é uma universidade de pesquisa, com grande destaque para a formação em engenharias e ciências.&nbsp.Lemos também mantém um projeto de ensino em cooperação com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), escola que tem destaque no Brasil no setor de negócios. Para ele, a cooperação é interessante para ambos, pois cada centro de ensino entra com sua expertise.
Fonte: Jornal da Unicamp