Caderno de Propostas para Projetos tem nova edição. Inscrições foram prorrogadas até 17/12

O Inova dos Municípios, projeto da Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp) que articula parcerias com cidades por meio de pesquisas desenvolvidas na instituição de ensino, está reeditando seu Caderno de Propostas para Projetos. Até o dia 17 de dezembro professores e alunos da Unicamp, interessados em estabelecer convênios com municípios, podem fazer o cadastro de suas propostas pela internet. O caderno de propostas é um dos principais mecanismos usados pela equipe do Inova nos Municípios para fazer contato com gestores públicos e divulgar projetos da universidade, de modo a contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas nas cidades.
Fonte: Agência Fapesp