Inova Unicamp promove curso de estruturação de NIT tecnológico na Universidade de Brasília

O Centro do Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB) em parceria com a Universidade Estadual de Campinas – Unicamp oferece nos dias 22 a 26 de outubro de 2007, no auditório da Faculdade de Tecnologia, o curso de Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica. O público alvo é formado por profissionais de instituições de ciência e tecnologia. O curso vem sendo ministrado por professores da INOVANIT da Unicamp e da Universidade de Brasília. Segundo os seus organizadores, a intenção é conseguir oferecê-lo nas cinco regiões administrativas do país, tendo a possibilidade da realização de um sexto curso, de acordo com a confirmação da região mais demandante.
Fonte: CDT/UnB