Conexão do Saber: Secretaria de Promissão conhece projeto desenvolvido em Penápolis

Da Prefeitura de Promissão, vieram a secretária de Educação, Maria Áurea Chaves Barbosa. o diretor da Indústria e Comércio, José Esdras Marques de Oliveira e o escriturário da Educação, Lucas Vlliana Lopes. Também acompanhando os visitantes, estavam o professor da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação da Unicamp, Leonardo Mendes, que é o criador do Projeto Conexão do Saber, e a analista de parcerias da Agência de Inovações ? Inova, Iara Regina da Silva Ferreira, quem fez o contato entre as duas cidades. O Conexão do Saber é um projeto de informatização realizado em parceria entre a Unicamp (Universidade de Campinas) e a Prefeitura de Penápolis que visa inserir o recurso da informática no processo de alfabetização dos alunos.
Fonte: Prefeitura de Penápolis