CI&T lança e-book com principais atitudes para liderar a jornada profissional

Iniciativa tem por objetivo apresentar novos caminhos para as pessoas liderarem sua jornada com propósito, autonomia e protagonismo profissional 

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, lançou recentemente o e-book People Ready, com o propósito de trazer reflexões e aprendizados para profissionais que buscam se destacar nessa nova realidade. 

O conteúdo apresenta as principais atitudes que ajudarão as pessoas na liderança das suas jornadas e da transformação, frente às constantes mudanças do mundo. Pensar primeiro em pessoas, construir o futuro coletivamente, exercitar a inclusão e agir com respeito são alguns deles. 

“O momento atual traz grandes desafios, mas também oportunidades de inovarmos. Por isso, reunimos tópicos que promovam impacto em nossas vidas profissionais com conhecimento e inspiração, pois é preciso repensar, recriar e rever velhos conceitos, paradigmas e verdades”, afirma Bob Wollheim, Chief Strategy Officer (CSO) da CI&T.

O material traz reflexões sobre os pilares, uma proposta de exercício para desenvolvimento pessoal e conteúdos relacionados para quem desejar se aprofundar no fundo. Acesse o confira: ciandt.com/peopleready

Sobre a CI&T

A CI&T é especialista digital para as marcas mais valiosas do mundo, gerando impacto de negócios comprovado em todos os projetos que lidera. Ao longo de toda sua trajetória, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação de grandes líderes do mercado e fazê-las crescer. Por meio do Lean Digital, a CI&T desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si. A companhia soma mais de 2.700 colaboradores e colaboradoras, especialistas e pioneiros na aplicação de design e tecnologias avançadas, que trabalham em conjunto com os clientes para promover mudanças profundas e duradouras. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com. 

 

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.