Trade Rally lança o primeiro chatbot para gestão de equipes de vendas e trade marketing no Brasil

O Trade Rally (www.solvian.com/traderally),  plataforma líder em engajamento de equipes de trade marketing e vendas no Brasil, está lançando o primeiro chatbot do mercado aplicado para gestão de equipes de campo. Seguindo as mais recentes tendências em tecnologia de ponta para gestão, a nova funcionalidade opera através de robô que interage com as pessoas via aplicativo de comunicação instantânea, possibilitando o acompanhamento em tempo real das operações.

A novidade tem o objetivo de facilitar o dia a dia dos gestores de equipes, garantindo o acesso à informação de forma prática e ágil. A partir de um robô, interpreta as perguntas feitas pelos usuários em linguagem oral e escrita e responde em tempo real com informações multimídia. O chatbot do Trade Rally também envia automaticamente mensagens e alertas importantes aos gestores.

Segundo um estudo da Forrester Research, esta nova tecnologia atingirá fortemente o setor de serviços, trazendo um aumento de eficiência significativo aos clientes.

Sobre o Trade Rally

O Trade Rally é a primeira plataforma gamificada no Brasil aplicada ao segmento de trade marketing e vendas. Além das tradicionais funcionalidades encontradas em sistema de gestão com controle de equipes e atividades realizadas em campo, o produto permite que o gestor implemente um plano de incentivos, através de regras personalizadas pelo cliente.

Sobre a Solvian

A Solvian (www.solvian.com) é uma empresa de tecnologia especializada no oferecimento de soluções para controle em tempo real de operações em campo.  Atua nos segmentos de trade marketing, vendas, facilities e manutenção industrial com tecnologia para o aumento da produtividade operacional.

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.