Diretor-executivo da Inova Unicamp comenta a contribuição da universidade para o setor de cosméticos em reportagem da Agência Fapesp

Texto: Juliana Ewers

A partir do estudo “State of Innovation 2016”, realizado pela Thomson Reuters, a Agência Fapesp produziu uma reportagem destacando o desempenho das USP (Universidade de São Paulo) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), que estão entre as instituições científicas mais produtivas na pesquisa em cosméticos no mundo e ocupam, respectivamente, a 1ª e a 8ª colocações. O diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Milton Mori, participou da publicação comentando as interações da universidade com as indústrias desse setor e as estratégias do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica) para alcançar mais convênios de pesquisa e licenciamentos.

Leia a íntegra da reportagem no site da Agência Fapesp.