Matrículas abertas para curso de especialização em Propriedade Intelectual

Texto: Carolina Octaviano

Imagem: divulgação

Interessados já podem efetuar sua inscrição para o curso de Especialização em Propriedade Intelectual com ênfase em Inteligência Tecnológica, oferecido em uma parceria entre a Faculdade de Engenharia Química, a Agência de Inovação Inova Unicamp e a Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). As inscrições podem ser feitas através do site da Extecamp

O curso está em sua segunda edição, é voltado para formados em qualquer área do conhecimento e apresenta a experiência em inovação tecnológica e empreendedorismo da Unicamp, visando atender a demanda de empresas para capacitação de seu quadro de funcionários e dar oportunidade de formação e atualização para profissionais que buscam atuar nesta área.

A especialização, que se insere na modalidade extensão universitária, irá abordar também a definição de estratégias de proteção e valoração dos ativos intangíveis, de busca de informações tecnológicas para negócios, além de captação de recursos para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I), negociação e contratos de transferência ou aquisição de tecnologia.

Para mais informações sobre o curso, acesse: www.inova.unicamp.br/especializacao

Serviço:

Curso de Especialização em Propriedade Intelectual

Período de inscrição: 12/05/2016 até 24/07/2016

Período de oferecimento: 05/08/2016 até 11/11/2017

Local do curso: Faculdade de Engenharia Química da Unicamp. Campinas/SP

Horário das aulas: Sextas-feiras das 19h às 23h; Sábados das 8h30 às 17h30.

Valor: R$14.400,00 à vista ou 12 parcelas de R$1.200,00 ou 16 parcelas de R$900,00

Inscrições aqui