Inscrições abertas para a 4ª Edição Falling Walls Lab São Paulo

A A.T. Kearney, juntamente ao Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e o Instituto de Física da Universidade de São Paulo, em parceria com o Falling Walls Foundation, anunciam a quarta edição do “Falling Walls Lab 2016 – Etapa São Paulo”, um evento global que incentiva a geração de ideias com alto potencial de impacto na sociedade. Nele, jovens estudantes, pesquisadores, profissionais ou empreendedores tem a oportunidade de apresentar suas ideias inovadoras (referente a qualquer disciplina ou indústria), em 3 minutos cronometrados, em inglês.

O júri é formado por CEOs, membros acadêmicos e um sócio da A.T. Kearney, que irão eleger as duas melhores apresentações baseando-se no grau de inovação, no potencial de impacto na sociedadee no desempenho do apresentador. Os dois vencedores irão apresentar suas ideias em Berlim, em um evento mundial, com todas as despesas pagas, programado para os dias 8 e 9 de novembro de 2016, juntamente com outros 98 vencedores selecionados em diversos países.

Para participar do evento, o candidato deve fazer a inscrição através do link: www.falling-walls.com/lab. A data limite para inscrição é dia 14 de agosto de 2016.

Em caso de alguma dúvida sobre o evento, por favor entre em contato conosco através do e-mail fwlab.brazil@atkearney.com ou telefone (11) 3040-6200.