Curso ensina Marketing Digital para empreendedores superarem a crise

Chega a Campinas ocurso de Marketing de Conteúdo, ministrado pelo consultor e professor de marketing Rafael Rez(foto), marcado para o próximo dia 7 de abril (quinta-feira), na Casa de Fazer, em Sousas, das 9h às 18h. As inscrições estão abertas e são apenas 40 vagas. 

O curso é voltado para empreendedores, empresários, profissionais liberais e profissionais de marketing em busca de atualização e das melhores práticas de Marketing Digital, e indicado para quem está começando ou acabou de começar a fazer estratégias de conteúdo e quer alcançar resultados seguindo o caminho certo. Na atividade presencial, será possível para tirar dúvidas, interagir ao vivo com o professor, além de fazer networking com outros alunos.

Rez é diretor da consultoria de marketing digital Web Estratégica e professor em diversos programas de MBA e Pós-Graduação em todo Brasil.

Mais sobre Marketing de Conteúdo 

Marketing de Conteúdo era a principal tendência de marketing em 2014 e 2015, e em 2016 já se configurou como a melhor estratégia de marketing no mundo digital. De acordo com o Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a empresa em uma série de artigos ao invés de uma propaganda. Já 70% dizem que o Marketing de Conteúdo faz com que se sintam mais perto da empresa, enquanto 60% dizem que o conteúdo da empresa ajuda a tomar melhores decisões de aquisição de produtos.

De acordo com o consultor, Marketing de Conteúdo é a estratégia de se comunicar com seus futuros clientes sem a ansiedade de vender algo a eles logo de cara. Esta estratégia ganhou muita visibilidade depois de adotada pela Coca-Cola em 2011. 

“Quando os consumidores ficam sabendo de um produto hoje, sua primeira reação é ‘vou pesquisar na internet’. E assim eles embarcam em uma jornada de descobertas: sobre um produto, um serviço, um problema, uma oportunidade. Hoje você não está atrás de seus concorrentes. Você não está atrás da tecnologia. Você está atrás do seu consumidor”, Rishad Tobaccowala, executivo de Estratégia e Inovação do VivaKi, considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo.

Saiba mais sobre o curso

Serviço:

Curso de Marketing de Conteúdo
Local: Casa de Fazer. Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, Sousas – Campinas
Data: 7 de abril
Horário: das 9h às 18h
Valores: até 31/03 – R$ 697 (até 12x de R$ 69); após 31/03 – R$ 797 (até 12x de R$ 79). Inclui amplo pacote de benefícios com descontos em ferramentas e acesso gratuito a cursos online de alta reputação
Inscrições: www.rafaelrez.com/curso-marketing-de-conteudo-presencial-campinas
Mais informações ou dúvidas: curso@rafaelrez.com

FONTE: WWW.CAMPINAS.COM.BR

 

 

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.