Desafio Unicamp tem inscrições prorrogadas

Texto: Carolina Octaviano

Foto: Thomaz Marostegan

Interessados em participar do Desafio Unicamp 2016, competição de modelo de negócios a partir de tecnologias geradas na Unicamp, podem efetuar inscrição até o próximo dia 28 de março, ao meio-dia. Alunos e não-alunos da Unicamp devem se inscrever pelo site da iniciativa. Podem participar equipes de 3 a 5 pessoas e, este ano, as vagas serão limitadas a inscrição de até 80 equipes, por ordem de inscrição.

Ao longo dos 4 meses de competição, os grupos participam de treinamentos, workshops, mentorias e coaching com profissionais de renome, objetivando facilitar a elaboração de um modelo de negócios de impacto. Ao final da iniciativa, as equipes classificadas apresentam seus projetos para uma Banca Final formada por investidores, empreendedores e especialistas e o grande vencedor do Desafio Unicamp é selecionado, em cerimônia que será realizada em junho. O grupo vencedor receberá R$3 mil para cada integrante, programa de pré-aceleração pela Baita Aceleradora, formação Green Belt pela FMS2, além de troféus e certificados.

Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse: https://www.inova.unicamp.br/desafio/

Assista aos vídeos de divulgação da iniciativa aqui.

Sobre o Desafio Unicamp 2016

O Desafio Unicamp 2016 de Inovação Tecnológica conta com o patrocínio da Griaule Biometrics, da BRF, da Informática de Municípios Associados S/A, do Banco do Brasil, da Baita Aceleradora, da FM2S Consultoria e da Clarke Modet & Co. Apoiam esta edição a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp), University of Florida, Agenda Pet, CIESP Campinas, Liga Empreendedora da Unicamp, Núcleo de Empresas Juniores da Unicamp, KartFly, Grupo Unicamp Ventures, Anjos do Brasil e Associação Campinas Startup (ACS). Em 2016, o Desafio Unicamp integra as atividades dos 50 anos da Unicamp.

Saiba tudo sobre os eventos de comemoração, através do site: http://www.50anos.unicamp.br/

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.