Inscrições abertas para o Programa Top China do Santander Universidades

O Programa Top China já é referência há 8 anos dentre as iniciativas de mobilidade internacional do Santander Universidades, e pelo seu formato exclusivo com todo o suporte disponível aos participantes, já é um dos mais cobiçados intercâmbios da comunidade acadêmica brasileira.

São 3 semanas de curso em Shanghai e Pequim, com conteúdo programático em inglês e uma intensa imersão na cultura chinesa. Neste ano, a viagem ocorrerá em junho de 2016 e serão contemplados 86 alunos e professores de graduação das 23 universidades brasileiras participantes.

Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de abril de 2016 no site https://www.santanderuniversidades.com.br/Paginas/default.aspx.

Os critérios de seleção dos alunos são definidos pela instituição de ensino superior participante, em seu respectivo edital.

SANTANDER UNIVERSIDADES

O Banco Santander é a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo o Relatório Varkey/UNESCO – Fortune 500. Esta iniciativa é desenvolvida por meio do Santander Universidades, que mantém 1.200 acordos de parceria com universidades e instituições no mundo inteiro. Em 2015, o Santander entregou 35.702 bolsas, além de contribuir com auxílio ao estudo e com estágios profissionais. No Brasil, são mais de 455 convênios de colaboração acadêmica em todo o País.

Fonte: Santander