Inscrições para bolsas de estudos nos Estados Unidos

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz em conjunto com a The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College. As bolsas de estudos, destinadas aos alunos da Unicamp, referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições e preços especiais para alimentação e hospedagem.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Strategic Thinking

• Marketing & Value Management

• Corporate Financial Management

• Competitive Project Management

• Business English – First Lessons (destinados a alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico)

Os cursos têm as seguintes características:

• Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral

• Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas

• Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a condições especiais para hospedagem e subvenções para passagem aérea.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia 06 de março. Serão enviados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Assista também os depoimentos de alunos que já realizaram esses programas: https://www.youtube.com/watch?v=qmO3rDvavbQ&list=PLs7U7ORSC85wKlvwpDMrdazME1KHL2-_9