Inova Unicamp reúne mentores em encontro de confraternização

Texto: Juliana Ewers

Fotografia: Thomaz Marostegan

Atuar a favor do ecossistema de empreendedorismo e inovação da Unicamp é, por si só, uma experiência enriquecedora. E é justamente mirando esse fim que todos os anos cerca de cem mentores se prontificam voluntariamente a apoiar a Agência de Inovação Inova Unicamp em suas atividades e estreitar ainda mais os laços com a universidade.

“A Inova Unicamp reconhece a importância de todos eles para o bom andamento de nossas atividades. São professores, empreendedores e profissionais gabaritados que contribuem diretamente com as capacitações que oferecemos ou que apoiamos. É um diferencial para quem está ingressando na carreira de empreendedor ter um suporte desse tipo”, avalia o diretor-executivo da Inova Unicamp, professor Milton Mori.

Esse ano, os mentores participaram do Desafio Unicamp, Programa Inova Jovem, Software Experience, Curso com o professor Erik Sander (Universidade da Flórida), disciplina AM37, Conselho de Startups e Movimento 100 Open Startups.

Veja como foi a confraternização realizada para promover o Encontro de mentores.