Avanços Recentes em Modelos de Gestão da Inovação

Agência FAPESP – O Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da Universidade de São Paulo (PGT/USP) promove, no dia 10 de setembro, o seminário Avanços Recentes em Modelos de Gestão da Inovação.

O evento abordará questões sobre coordenação de esforços em pesquisa e desenvolvimento nas empresas multinacionais de base tecnológica com centros em diversos países.

Cely Ades e Luís Fernando Ascenção Guedes, ambos doutores em administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), discutirão temas relacionados à coordenação e implementação das estratégias de internacionalização de pesquisa e desenvolvimento adotadas por empresas e a compatibilização entre a produção, oferta e demanda do conhecimento científico por parte de institutos de pesquisa públicos no Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail npgctusp@usp.br ou pelo telefone 11 3818-4011, com Sonia Vitorino.

Mais informações sobre o núcleo www.fea.usp.br/npgtusp