IEL e instituição francesa ministram curso de gestão da inovação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a instituição francesa École des Hautes Études Commerciales  promovem, de 18 a 20 de setembro, em Florianópolis (SC), o curso gestão da inovação. A capacitação terá como objetivo oferecer um aprendizado empresarial e discutir as diversas instâncias da inovação estratégica tais como a idealização, a experimentação e a implementação e alinhamento. Interessados devem fazer a inscrição até 6 de setembro.

O curso é voltado para presidentes, vices, dirigentes e outros líderes empresariais responsáveis pelas diretrizes estratégicas das instituições. De acordo com o superintendente do IEL de Santa Catarina, Natalino Uggioni, o curso dará elementos aos estudantes que poderão aplicar as ferramentas no dia a dia dos negócios.

“O nosso foco é fazer com que os executivos entendam o desafio e os caminhos para sair do âmbito estratégico e levá-lo para o processo produtivo e, com isso, conferir ganhos de competitividade”.

Para mais informações sobre o curso acesse este link.