Belo Horizonte sediará fórum de inovação e transferência tecnológica

A 7ª edição do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) acontecerá de 15 a 17 de abril, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG). Este ano, o eixo central do debate está voltado para a transferência de tecnologia no desenvolvimento socioeconômico.

A programação prevê debates focados na estruturação de atividades que possam, efetivamente, ser adotadas e implementadas pelos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), no sentido de alcançar a abrangência estratégica dentro de suas respectivas instituições, bem como para o sistema nacional de inovação.

O Fórum reunirá gestores de políticas de inovação e das atividades relacionadas à propriedade intelectual, transferência de tecnologia e empreendedorismo, a fim de promover a troca de conhecimento e experiências entre universidades, institutos de pesquisa, núcleos de inovação e outras instituições.

Para mais informações, acesse este link

(Agência Gestão CT&I de Notícias com informações da Fortec)