Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação – Contecsi 2013

Tendências e inovações na área de gestão da tecnologia e sistemas de informação serão debatidas no Congresso Internacional de Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação (Contecsi 2013), programado para ocorrer entre 12 e 14 de junho em São Paulo.

Entre os palestrantes do evento estão Niels Bjørn-Andersen, professor da Copenhagen Business School, da Dinamarca; Marijn Janssen, da Delft University of Technology, da Holanda; Donald O. Case, da University of Kentucky, dos Estados Unidos, Miklos A. Vasarhelyi , da Rutgers University, dos Estados Unidos; e Armando Malheiro, Universidade do Porto, de Portugal.

Organizado pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), o congresso tem apoio da FAPESP, na modalidade Auxílio à Pesquisa – Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica, do CNPq e da Capes.

Mais informações: www.tecsi.fea.usp.br/eventos/contecsi