IASP prorroga Chamada de Trabalhos para evento

A IASP – International Association of Science Parks and Areas of Innovation prorrogou até o próximo dia 21 de janeiro o prazo para submissão de resumos de trabalhos a serem apresentados em sua 30ª Conferência Mundial. O evento será realizado em conjunto com o XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, no Porto Digital, em Recife (PE), entre os dias 14 e 17 de outubro deste ano. A prorrogação foi permitida exclusivamente para autores brasileiros.

Conforme o Regulamento, os trabalhos submetidos à avaliação devem tratar de assuntos relacionados ao tema do evento: “Parques Tecnológicos Modelando Novas Cidades”. Nessa primeira etapa, os autores devem enviar um texto curto, de 800 a 1,2 mil palavras, resumindo o trabalho. A divulgação dos trabalhos selecionados está prevista para o mês de fevereiro.

Além da Chamada da IASP, está com inscrições abertas, até o próximo dia 25 de março, a Chamada de Trabalhos para o XXIII Seminário Nacional, promovido por Anprotec e Sebrae. Serão selecionados artigos completos, pôsteres e relatos de boas práticas de empresas. O objetivo é reunir trabalhos que revelem iniciativas de como parques tecnológicos, incubadoras de empresas e empreendimentos inovadores contribuem para promover transformações nas cidades, tendo em vista os desafios e potencialidades para o desenvolvimento do planeta.

Para mais informações, acesse www.iasp2013brazil.com

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.