Inovação Tecnológica – Parques tecnológicos e o papel da universidade

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio de seu Núcleo de Estudos Avançados (NEA), promove o seminário “Inovação Tecnológica – Parques tecnológicos e o papel da universidade” no próximo dia 23 de novembro, em São Paulo.

De acordo com o NEA, o evento abordará experiências obtidas nos parques tecnológicos, os aspectos práticos da Política Nacional de Inovação Tecnológica e as contribuições da universidade nesse âmbito.

Com abertura prevista para as 9 horas, o seminário será realizado no Auditório Ruy Barbosa (Prédio 19) do campus Higienópolis da UPM, próximo à portaria da Rua Itambé, 135. Além de professores do Mackenzie, haverá debatedores ligados a parques tecnológicos, agências de fomento e poder público.

Entre os participantes da mesa-redonda estarão Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP, Glauco Arbix, presidente da Finep, Francisco Saboya, diretor-presidente do Porto Digital, e Roberto Astor Moschetta, diretor do Parque Científico e Tecnológico da PUC-RS.

Mais informações e inscrições: www.mackenzie.br/inovao_tecnolgica.html