Finep promove seminário sobre inovação e desenvolvimento econômico em SP

A Finep promoverá, em parceria com o jornal Valor Econômico,  nesta terça-feira (6), das 9h às 16h, o seminário Inovação e Desenvolvimento Econômico, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP).

O evento é voltado para a comunidade empresarial e visa discutir a importância da inovação para o desenvolvimento sustentável de uma economia e o estágio atual da cultura de inovação no país. Também será abordada como se dá a interação entre as esferas pública e privada e o que ainda precisa ser feito para disseminar a cultura de inovação no país.

A abertura contará com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, e com a participação de representantes de empresas e indústrias, associações de classe, universidades, institutos de pesquisa, órgãos de fomento, instituições financeiras e investidores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3895-6820 ou pelo e-mail eventovalor@checklisteventos.com.br .

A programação está disponível neste link.

(Agência Gestão CT&I de Notícias com informações da Finep)