Pontes entre a pesquisa e o mercado

Se por um lado a interação entre empresas e centros de pesquisa no Brasil precisa melhorar, por outro o país conta com diversas iniciativas que visam facilitar o processo de inovação ? isto é, transformar conhecimento em tecnologia inserida no mercado.
Patricia Magalhães de Toledo, diretora de propriedade intelectual e transferência de tecnologia da Agência de Inovação Inova Unicamp fala sobre a experiência da Universidade para o jornal Brasil Econômico.
Fonte: Brasil Econômico, página 6.

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.