Unicamp promove fórum sobre cooperação universidade-empresa

A Unicamp promove no próximo dia 03 de junho o Fórum Permanente de Inovação com a temática “Princípios da Cooperação Universidade/Empresa”. O evento será realizado a partir das 9h00 no Centro de Convenções da Unicamp e reunirá pesquisadores, representantes de empresas e profissionais da transferência de tecnologia para analisar de que forma a interação entre os meios acadêmico e empresarial está sendo conduzida atualmente no Brasil. O objetivo do evento é discutir boas práticas e buscar alternativas para aprimorar esse relacionamento. O seminário é organizado pela Agência de Inovação Inova Unicamp e faz parte do programa Fórum Permanente, realizado pela Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (CORI) e Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) da Unicamp.
Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo