Passo acelerado

Carlos Alfredo Joly, professor titular do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), foi reconduzido na semana passada à função de coordenador do Programa Biota-FAPESP, cargo que ocupou entre 1999 e 2004.
Segundo ele, alguns dos principais desafios para o Biota na próxima década são a internacionalização, o aumento do número de publicações em revistas de impacto e a intensificação do esforço para transformar em produtos os resultados da bioprospecção, por meio de uma aproximação maior da Rede Biota de Bioprospecção e Ensaios (BIOprospecTA) com a área de farmacologia e com empresas.
Fonte: Agência FAPESP

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.