Pós-graduação em propriedade intelectual e inovação terá início em 2008

O primeiro Programa de Pós-graduação stricto sensu brasileiro&nbsp.com uma grade de disciplinas totalmente voltada para os temas de propriedade intelectual e políticas de inovação iniciará suas atividades em 2008,&nbsp.numa iniciativa que é fruto da parceria entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pelo seu Instituto de Economia (IE/UFRJ), e a Fundação Oswaldo Cruz, onde o programa será liderado pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC) e pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS).&nbsp.O Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento, que inclui mestrado acadêmico e doutorado, foi aprovado na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) já com nota 4. As inscrições estão abertas até 31 de outubro.
Fonte: Instituto Oswaldo Cruz