Dedões para todos os lados

Na ficção, Griaule é o nome de um dragão. Na vida real, é a identidade de uma pequena empresa, nascida na Incubadora de Base Tecnológica da Unicamp, em Campinas, São Paulo, considerada referência internacional em reconhecimento digital por biometria. O que isso significa? Que os sócios Iron Daher, 35 anos, e José Alberto Canedo, 30 anos, engenheiros formados pela Universidade Federal de Goiás, desenvolveram soluções de captura, cadastro e reconhecimento eletrônico de impressões digitais de forma rápida e segura. Os softwares e as licenças são baixados pela internet e podem ser customizados segundo as necessidades de cada cliente. Isso faz com que a tecnologia possa ser adotada não só por grandes corporações e órgãos oficiais, mas também por pequenos estabelecimentos, como escolas e academias.
Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios