Cosméticos traz estratégias para transformar inovações em vantagens competitivas

Apresentar estratégias para transformar inovação e tecnologia em vantagem competitiva no mercado de cosméticos é o objetivo da conferência que a IBC promoverá nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo. O encontro trará experiências de sucesso de grandes companhias como Natura, O Boticário, Payot e Pierre Alexander, entre outras, e analisará tendências e novidades para esse concorrido mercado. Um workshop sobre produtos cosmecêuticos encerrará os trabalhos. O diretor executivo da Kosmocience, Adriano Pinheiro, fará a palestra de abertura do evento e falará sobre tendências e novidades de mercado. Logo em seguida, o diretor de parceria e propriedade intelectual da Agência de Inovação da Unicamp (Inova), Diógenes Feldhaus, mostrará como explorar parcerias estratégicas voltadas para a pesquisa e desenvolvimento de produtos.
Fonte: Portal Fator Brasil

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.