Conhecimento imprescindível

?Tal como a qualidade foi, no fim do século 20, referência para o progresso da indústria brasileira e, hoje, de referência virou pré-requisito, a inovação tecnológica é o componente que definirá as regras do jogo no século 21. E isso só é possível com o esforço das universidades e institutos de pesquisa.?
As palavras de Cláudio Vaz, presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), destacaram a importância da inovação tecnológica aos cerca de 200 representantes da iniciativa privada e das principais universidades e instituições de pesquisa do país, na manhã desta quarta-feira (1º/8), durante o seminário de abertura da Feira de Negócios em Inovação Tecnológica entre Empresas, Centros de Pesquisa e Universidades ? Inovatec 2007, na capital paulista.
Fonte: Agência Fapesp