Como atrair investidores para startups, uma visão internacional

Sobre o evento: A Ecocampi tem o prazer de convidá-lo(a) para uma palestra e conversa sobre estratégias de atração de investimento, mind set dos investidores e sua visão para as Startups.

Venha conhecer Erik Sander, que está no Brasil a convite da Rede Inova SP. Ele é Diretor do Instituto de Inovação de Engenharia da University of Florida, criador de iniciativas de promoção de cooperação industrial, empreendedorismo e comercialização de tecnologia. Atuou, entre outros, em projetos e transferência de tecnologia para Lockheed e NASA.

Além disso, será uma oportunidade de conexão com outros investidores, empreendedores e profissionais para falar sobre estratégias de como gerar negócios de classe mundial.