Curso de Marketing de Conteúdo

Pra quem é o curso? Empreendedores, Empresários, Profissionais Liberais e Profissionais de Marketing em busca de atualização.

Nível Iniciante até Intermediário: um Curso para Empresas e Empreendedores, para quem está começando ou acabou de começar a fazer Estratégias de Conteúdo, e quer alcançar resultados seguindo o caminho certo!

Marketing de Conteúdo é a estratégia de se comunicar com seus futuros clientes sem a ansiedade de vender algo a eles logo de cara. Informar primeiro, e vender mais em seguida! Marketing de Conteúdo era a principal tendência de marketing em 2014 e 2015. Em 2016 já é reconhecida como a melhor estratégia de marketing no mundo digital. De acordo com o Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a empresa em uma série de artigos ao invés de uma propaganda. 70% dizem que o Marketing de Conteúdo faz com que se sintam mais perto da empresa, enquanto 60% dizem que o conteúdo da empresa ajuda a tomar melhores decisões de aquisição de produtos.

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.