27 de outubro de 2006 Curso de Marketing de Conteúdo
Pra quem é o curso? Empreendedores, Empresários, Profissionais Liberais e Profissionais de Marketing em busca de atualização.
Nível Iniciante até Intermediário: um Curso para Empresas e Empreendedores, para quem está começando ou acabou de começar a fazer Estratégias de Conteúdo, e quer alcançar resultados seguindo o caminho certo!
Marketing de Conteúdo é a estratégia de se comunicar com seus futuros clientes sem a ansiedade de vender algo a eles logo de cara. Informar primeiro, e vender mais em seguida! Marketing de Conteúdo era a principal tendência de marketing em 2014 e 2015. Em 2016 já é reconhecida como a melhor estratégia de marketing no mundo digital. De acordo com o Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a empresa em uma série de artigos ao invés de uma propaganda. 70% dizem que o Marketing de Conteúdo faz com que se sintam mais perto da empresa, enquanto 60% dizem que o conteúdo da empresa ajuda a tomar melhores decisões de aquisição de produtos.