PHARMA MEETING BRAZIL 2016

PHARMA MEETING BRAZIL 2016

Aqui você tem a chance de identificar oportunidades de licenciamentos e parcerias, interagindo com executivos e líderes das empresas farmacêuticas em reuniões individuais, agendadas conforme a sua conveniência.

A grande diversidade de empresas e instituições participantes permite contato com produtores de medicamentos inovadores, genéricos, MIPs, nutracêuticos, agências de inovação e produtos para a saúde entre outros.

A realização de grande número de contatos, em apenas um dia, com profissionais e executivos de alto nível, garante ao participante o melhor aproveitamento do seu tempo na detecção e realização de novos negócios.

FORMATO

Durante um período de 10 horas seguidas as empresas terão oportunidade de realizarem reuniões “um a um”. Estes encontros terão a duração de 20 minutos. Deste modo, cada participante poderá realizar aproximadamente 28 contatos em um único dia.
A agenda de encontros é desenvolvida através de nosso exclusivo sistema de agendamento de reuniões on-line. As empresas têm a total liberdade de solicitar reuniões aos possíveis parceiros de negócios, assim como aceitar ou declinar convites. Tudo de modo simples e prático.

QUEM DEVE PARTICIPAR?

Empresas do setor industrial farmacêutico e do segmento da saúde que estejam oferecendo ou Procurando oportunidades de licenciamentos (in e out), co-marketing, co-promotion, além de empresas especializadas em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, terceirização de produção, desenvolvimento de novas formas de aplicação e suprimento de APIs.

 

O Pharma Meeting Brasil é promovido pelo Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, uma empresa que tem como objetivo catalisar de oportunidades de negócios entre empresas farmacêuticas e da área da saúde através da aproximação de potenciais parceiros de negócios.

 

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.