Beauty Hack L’Oréal

BeautyHack é um hackathon focado em empreendedorismo no Brasil, que tem como objetivo selecionar startups para desenvolverem para a L’Oréal, durante dois dias, aplicativos móveis ou soluções que poderão ter uso combinado para mobile e plataformas sociais. A partir de 4 desafios propostos, o BEAUTYHACK selecionará 4 finalistas e o melhor dentre eles receberá o investimento de R$ 100.000,00 para sua produção final, com a mentoria da L’Oréal. A L´Oréal terá direito de uso e poderá adicionalmente decidir investir no desenvolvimento das demais 3 ideias melhor selecionadas. Todas as 4 finalistas receberão viagens para o Vale do Silício.

As 4 startups melhor qualificadas receberão viagens ao Vale do Silício, UMA para cada um dos 4 mobile apps.

Dentre essas 4 melhor qualificadas, UMA será considerada a de maior destaque do BEAUTYHACK. Essa terá à sua disposição investimento de R$ 100.000,00, constituindo-se este como em dos maioresinvestimentos em projetos congêneres no Brasil.

Dois representantes de cada uma das quatro startups vencedoras receberão adicionalmente, num total de oito, ingressos para participarem do evento ProXXIma 2016.

Importante: um dos principais requisitos do BEAUTYHACK é selecionar projetos ORIGINAIS e INÉDITOS, que tenham viabilidade comercial efetiva e que possam, oportunamente, ser de fato utilizados pela L´Oreál em sua atuação de mercado.

Com o BEAUTYHACK, a L'Oréal almeja não só premiar suas melhores ideias e projetos, bem como fomentar a inovação e o empreendedorismo no Brasil. 

Programação:

01/02 – Abertura das Inscrições
01/03 – Encerramento das Inscrições
04/03 – Anuncio dos Finalistas
08/03 a 10/03 – Hangout com Equipe L’Oréal
18/03 a 20/03 – Hackathon

Saiba mais: http://www.beautyhack.com.br/

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.