Em busca de soluções cooperativas

Para integrar a demanda das empresas por soluções tecnológicas e a oferta de competências por parte dos centros de pesquisa, a FAPESP acaba de disponibilizar uma nova proposta de interação. A primeira edição do Tech Day FAPESP foi realizada no dia&nbsp.9, na sede da Fundação, em São Paulo, reunindo representantes de universidades e de institutos de pesquisa paulistas com a Delphi, empresa produtora de tecnologia para o setor automobilístico. Estiveram presentes integrantes das agências de inovação da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp), além do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), que fizeram apresentações sobre a capacidade física e humana instalada em seus laboratórios.

Fonte: Agência Fapesp